A vacinação dos trabalhadores portuários será retomada nesta terça-feira (8), das 9h às 15h. Doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, remanescentes da vacinação deste público, serão utilizadas agora apara contemplar os trabalhadores de 30 a 35 anos e também os que tem 36 anos ou mais e que não se vacinaram na semana anterior.

Os operadores portuários e trabalhadores avulsos em Santos devem se dirigir ao Santos Convention Center (Praça Almirante Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia). Já os que trabalham na Autoridade Portuária ou em órgãos federais serão contemplados em um posto montado na Santos Port Authority (Avenida Rodrigues Alves s/nº).

 

Para se vacinar, o portuário precisa levar documento com foto e CPF. A Secretaria Municipal de Saúde montou o esquema de vacinação com base em listas enviadas pela Autoridade Portuária, Ogmo e Sindicato dos Operadores Portuários (Sopesp). Só será vacinado quem estiver com o nome nas listas, que estarão disponíveis nos dois locais de vacinação.

Caso o trabalhador não tenha o nome incluído na lista, terá que procurar o Ogmo (no caso dos avulsos) ou o departamento de recursos humanos da empresa onde exerce a atividade. A vacinação dos portuários conta com o apoio da Capitania dos Portos e da Guarda Portuária.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?