Após diversos adiamentos causados pela pandemia e, até mesmo, pelo diagnóstico positivo de Robert Pattinson para Covid-19, The Batman finalmente vai sair do papel. Neste sábado (13), o diretor Matt Reeves apareceu no Twitter e publicou a foto da claquete embrulhada, contendo o número da tomada final do filme, acompanhada da legenda: “Último Dia”.

 

ENREDO DE THE BATMAN

Fugindo um pouco da história sobre a origem de Batman, Matt Reeves declarou diversas vezes que o filme será inspirado no cinema noir, trazendo ênfase ao potencial do herói enquanto detetive. Outro ponto interessante nessa abordagem é que o longa-metragem vai explorar o imaginário do espectador sobre qual a real identidade do personagem, oscilando entre Batman e Bruce Wayne. Anteriormente, em entrevista ao Indiewire, o cineasta declarou:

“Surgiu uma inspiração em O Médico e o Monstro, nessa ideia de existir uma versão escondida em cada um de nós. Que somos vários ao mesmo tempo. Talvez, a fachada de Bruce não lhe representa totalmente e, por isso, usa tal disfarce. Sua verdadeira essência é revelada através do instinto.”

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?