A Secretaria de Transportes de São Vicente (Setrans), em conjunto com a Polícia Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), iniciarão nesta quinta-feira (25) a implantação da barreira rodoviária de orientação na saída do Km 65.

Os motoristas que subirem a montanha serão informados das restrições vigentes em toda a Baixada Santista, incluindo a suspensão dos serviços em diversas áreas comerciais; de acordo com o que prevê a lei, a movimentação de pessoas só pode ser permitida por motivos justificados; entre as medidas definidas em outras regiões, interdição das praias é uma forma de conter o progresso da Covid-19.

O próximo acesso ao Km 65 não estará bloqueado porque proibirá a construção das 15h do dia 25 às 15h do dia 27.

PRAIA

O acesso às praias continua com o acesso bloqueado.. Em princípio, as restrições vão até o dia 4 de abril, incluindo proibições de caminhada, exercícios físicos, surf e instalação de guarda-sóis. A polícia mantém a equipe para verificar o cinturão de areia.

À noite, a iluminação da praia de frente para as praias de Itararé e Gonzaguinha e a luz forte de Itararé são desligadas para evitar que as pessoas passem por ali.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?