A Prefeitura de São Vicente anunciou que irá promover um processo seletivo emergencial para a contratação temporária de 12 médicos de clínica geral/intensivista e manutenção de cadastro reserva para que atuem na linha de frente no combate à covid-19.

O anúncio foi feito na quinta-feira (18), e o processo seletivo recebe inscrições a partir desta sexta (19) até terça-feira (23). Interessados devem preencher um formulário disponibilizado pelo site da prefeitura (clique aqui para acessar o formulário ).

Não há taxa de inscrição, e o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, com as informações pessoais, formação acadêmica, experiência profissional e demais títulos a serem pontuados. Clique aqui para ver o edital .

As contratações serão por período determinado, em atendimento à necessidade excepcional de interesse público na complementação da força de trabalho no combate à pandemia do novo coronavírus.

Os salários serão de R$ 5.760,00, mais adicionais e gratificações, para jornada de 24 horas semanais.

Como critérios de avaliação, serão considerados: tempo de atuação profissional, títulos acadêmicos, experiência docente universitária, publicações de livros e/ou artigos em revistas especializadas, aprovação anterior em concurso público ou processo seletivo, experiência ou reconhecimento universitário e exercício das funções de jurado do tribunal do júri e/ou de mesário da justiça eleitoral. A classificação final será determinada pela soma dos pontos desses títulos, na escala de zero a 65, de acordo com as tabelas definidas no edital.

Para efeitos de desempate, prevalecerá a maior pontuação nos títulos de Formação Acadêmica, de Experiência Profissional e maior idade.

O resultado do processo será divulgado em 30 de março, no site da Prefeitura de São Vicente (clique aqui ).

No ato da convocação, o candidato deverá se apresentar em local, data e horário estabelecido. O não comparecimento nos prazos estipulados implicará na desclassificação para o fim de contratação temporária.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?