Policiais do 3º DP de Cubatão capturaram, na manhã desta segunda (22), um homem (32 anos) procurado pelos crimes de porte de armas de uso proibido, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo em via pública.

A investigação começou em 20 de fevereiro de 2021, quando a polícia viu um vídeo capturado em sua rede social e usou rifles para atirar várias vezes para o ar entre os moradores da comunidade cubana Sitio Novo.

O suspeito foi investigado e descobriu-se que ele estava envolvido em atividades de tráfico de drogas na região. Com um mandado de prisão e apreensão temporária, o investigador dirigiu-se à casa designada como esconderijo do investigador no dia 10 de março, mas ele não se encontrava na propriedade.

A polícia confiscou partes de maconha e cocaína nesta operação. A polícia conduziu a segunda fase da investigação e capturou o fugitivo que estava escondido em uma casa em Beco da Maria, Bota, Cuba. O celular procurado foi preso.

Todas as informações obtidas sobre o tráfico de drogas em Cubatão serão utilizadas na investigação em andamento na delegacia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?