Mais de 16 quilos de fios elétricos foram apreendidos na noite de terça-feira (13) em Mongaguá por policiais do 1º Distrito Policial da cidade, durante uma investigação contra furto de fios. O material estava em um ferro velho no bairro Jussara.

Um homem de 22 anos foi abordado em atitude suspeita em um terreno baldio, manuseando algo que estava sendo queimado, aparentando ser fio de cobre. Ele saiu a pé e os agentes da polícia o acompanharam à distância, sendo que ele entrou em um ferro velho próximo.

Os investigadores entraram no local e após apresentarem-se como policiais, foram atendidos pelo proprietário, um homem de 39 anos. Ele apontou os fios de cobre e relatou que havia comprado de outras pessoas, não sabendo informar a identidade.

O indivíduo que havia adentrado o local confessou que tratavam-se de fios de cobre queimados, e que havia comprado o material naquele ferro velho.

No total foram apreendidos 16,2 kg de fios elétricos, sendo 6,4 kg de fios de cobre filmados e 9,8 kg de pedaços de fios cortados. O material foi encaminhado para a perícia.

Os dois indivíduos estão sendo investigados. As diligências no combate aos crimes de furto e receptação de fios elétricos na região continuam.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?