A Prefeitura de São Vicente alterou medidas referentes às atividades advocatícias, templos, igrejas, espaços religiosos, óticas, petshops e atividades físicas nesta quarta-feira (24). As mudanças incidem sobre o Decreto nº 5495-A, de 22 de março, que trata da adoção de medidas emergenciais de isolamento social no Município, de caráter temporário e excepcional.

As alterações se referem ao artigo 2º, acrescidos os parágrafos 9º e 10º, e inclusão no inciso III, alíneas “e” e “f”. Outro artigo alterado é o 7º, no qual foi acrescido o inciso VII. Confira as mudanças:

Atividades advocatícias: Os trabalhadores da área podem exercer suas funções presencialmente, caso comprovada a impossibilidade das atividades à distância

Igrejas: Os templos e espaços religiosos podem permanecer abertos apenas para fins de atividades administrativas e de assistência social. As celebrações presenciais continuam suspensas.

Petshops: Os serviços de atendimento animal podem ocorrer de forma presencial de segunda a sexta-feira das 06h às 20h apenas para venda de produtos e medicamentos indispensáveis.

Óticas: As óticas devem funcionar de segunda a sexta-feira das 06h às 20h apenas com agendamento registrado em livro de controle para fins de fiscalização.

Atividades físicas: Ficam permitidas as atividades físicas individuais em espaços abertos entre 06 às 9h e 16h30 às 19h. A orla da praia segue com proibição de circulação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?