Um homem assediou sexualmente mulheres nas ruas de Santos. O primeiro caso foi relatado por uma mulher de 25 anos nas redes sociais.

Ao meio-dia, a jovem voltou da saída do trabalho. Quando a Rua Nabuco de Araújo, na esquina da Oswaldo Cochrane, dirigia na direção do Canal 5, uma motocicleta diminuiu a velocidade em sua direção. Nesse momento, o motociclista tirou seus órgãos genitais da calça. Ao perceber que ela o vira, saiu lentamente, virou-se para Osvaldo Cochrane e caminhou em direção à praia. Assustada com a situação, resolveu se apresentar na Delegacia da Mulher, onde descobriu que não era a primeira vez que isso acontecia. Por isso, ela decidiu compartilhá-lo em sua rede social para que outras pessoas possam ficar atentas. Para sua surpresa, várias mulheres ligaram para ela, dizendo que também haviam passado pela mesma situação.

“Sentimento de impotência, porque simplesmente a pessoa faz isso como se fosse a coisa mais natural do mundo. Pode acontecer isso, que ele só mostrou, não falou nada, mas a gente não sabe quem é a pessoa, e o que ela pode fazer”, relatou a vítima.

Um dos casos ocorreu na Av. Aristóteles de Menezes, em frente ao Rebouças. A menina saiu da escola e estava no ponto de ônibus, por volta das 11h, quando foi surpreendida com a mesma situação.

A maioria das vítimas já fez o boletim de ocorrência. Porém, a polícia ainda não encontrou o culpado.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?