Um jovem de 25 anos morreu após ter reagido a uma abordagem policial, na noite da última sexta-feira (16), por volta das 23h, na Rua Marechal Pego Junior, no bairro Vila Nova, em Santos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, policiais militares observaram o momento em que um trio estava prestes a entrar em um táxi, conduzido por um idoso. Ao perceber a viatura, dois deles correram e fugiram. O terceiro ficou no veículo, mas com a aproximação dos agentes, tentou fugir e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe.

Durante o confronto, o jovem foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas morreu no caminho.

Ao todo, foram localizadas 3.600 pedras de crack, um saco plástico, um celular e uma quantia em dinheiro. Todos os itens foram apreendidos, bem como as armas de fogo envolvidas na ação.

Foi solicitada perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, legítima defesa e morte decorrente de intervenção policial pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Na madrugada deste sábado (17), locais realizaram um protesto e queimaram um ônibus. De acordo com informações preliminares, o grupo abordou o veículo por volta das 04h e obrigou motorista e passageiros descerem.

O reportagem entrou em contato com a BR Mobilidade para maiores detalhes, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: SantaPortal

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?