Cidades da Baixada Santista começam a vacinação de idosos com idades entre 60 e 62 anos nesta terça-feira (4), contra a covid-19. Em São Vicente, a campanha acontece simultaneamente com a vacinação contra a gripe.

Para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, os idosos devem realizar o cadastro no portal Vacina Já, do Governo do Estado (clique aqui ), e no momento da imunização, levar documento com foto, CPF e comprovante de residência.

As prefeituras de Mongaguá, Peruíbe, Bertioga e Guarujá não responderam sobre como será a vacinação contra a covid-19 nesta semana.

Confira como será a vacinação em cada cidade nesta semana:

São Vicente

Em São Vicente, os idosos de 62 anos serão vacinados na terça-feira (4), os idosos de 61 anos, na quarta-feira (5), e os idosos de 60 anos, na quinta-feira (6). Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs) aplicarão a primeira dose do imunizante, das 9h às 15h30. Veja mais detalhes clicando aqui .

No Brisamar Shopping (Rua Frei Gaspar, 365 – Centro), haverá a imunização em esquema drive-thru no piso G7 do estacionamento (entrada pela Rua José Bonifácio). Já a vacinação presencial é realizada no 3º piso, na loja 329, no mesmo horário. Haverá isenção de pagamento do estacionamento no shopping para quem for se vacinar.

Praia Grande

Em Praia Grande, a vacinação de idosos de 62 anos começa nesta terça-feira. Serão cinco polos de vacinação: Polo Conviver Boqueirão, Polo Ginásio Rodrigão, Polo Conviver Caiçara, Polo Ginásio Samambaia, e Polo Conviver São Jorge, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Clique aqui para conferir os endereços .

Santos

Em Santos, a expectativa é de começar a imunizar os idosos de 62 anos na quarta-feira (5). Mais informações ainda serão divulgadas.

Cubatão

Em Cubatão, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o calendário de vacinação na cidade terá nesta terça-feira (4) a primeira dose para pessoas de 63 anos e todas as faixas etárias acima. A segunda dose será aplicada em pessoas a partir de 69 anos e demais faixas etárias acima.

Itanhaém

Em Itanhaém, a prefeitura cadastra munícipes de 63 e 64 anos para receberem a primeira dose da vacina contra a covid. Mais informações sobre o agendamento no site da prefeitura (Clique aqui ).

 

FONTE: SANTAPORTAL

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?