Sucesso do Clubhouse neste início de 2021 não passou despercebido às grandes plataformas digitais e, claro, o Facebook já está trabalhando na sua própria versão do app de conversas de áudio ao vivo.

Diz o TechCrunch que o Facebook pretende rivalizar com o Clubhouse com a Hotline, uma funcionalidade desenvolvida pelo Facebook e que, aparentemente, conta com algumas novidades. Além de conversas de áudio, a Hotline permitirá aos responsáveis por estas conversas ativarem vídeo e até receberem questões ao vivo dos participantes.

Naturalmente os anfitriões poderão filtrar estas questões e até expulsar espectadores das sessões. A publicação refere que as sessões criadas com a Hotline poderão ficar gravadas, o que tornará a funcionalidade uma boa alternativa para todos os que tenham podcasts.

Facebook ainda não tem previsão para lançar a Hotline mas, tendo em conta que o Twitter, o LinkedIn, o Discord e o Spotify já estão trabalhando em suas próprias propostas para este formato, talvez possamos ter novidades em breve.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?