O ex-vereador de Peruíbe e ex-presidente da Câmara, Antônio Franciso Ricardo, conhecido como Toninho do Frango, faleceu neste domingo (14), aos 63 anos, vítima de complicações da covid-19.

Toninho do Frango foi Vereador nas Legislaturas 2001/2004, 2005/2008, 2009/2012 e exerceu a Presidência da Câmara dos Vereadores entre 2009 e 2010.

Ele faleceu neste domingo após sofrer uma parada cardíaca, sendo que estava internado no Hospital Vitória, em Santos, com a covid-19.

A Câmara Municipal de Peruíbe emitiu uma nota de pesar pelas redes sociais comunicando sobre o falecimento. “A Câmara Municipal de Peruíbe manifesta profundo pesar e condolências aos familiares e amigos do ex-vereador e Presidente desta Casa, ANTONIO FRANCISCO RICARDO, o TONINHO DO FRANGO, pelo seu falecimento ocorrido hoje, dia 14 de março de 2021. O Presidente Rafael Vitor de Souza, demais Vereadores e servidores desta Casa, se solidarizam aos familiares neste momento de dor”, diz a nota.

A Prefeitura de Peruíbe também se solidarizou à família de Toninho, publicando uma nota. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Antônio Francisco Ricardo. Toninho do Frango, como era conhecido, foi três vezes vereador e assumiu a Presidência da Câmara em 2009. Expressamos aqui nossos sentimentos a toda família e amigos neste momento difícil”, escreveu.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?