Com a aproximação da estação mais fria do ano, o Educandário Anália Franco organizou um final de semana especial nos dias 12 e 13 de junho para fortalecer a arrecadação de fundos para a entidade sem fins lucrativos de Santos em busca de alternativas para viajar pela região. Sem interromper o serviço gratuito que a cidade oferece há quase 99 anos.

Dois dias (sábado e domingo), das 10h00 às 17h00, terá lugar o mercado de inverno que, para além dos diversos produtos em oferta permanente no Bazar da, será também oferecido nesta altura do ano de acordo com a qualidade e pechincha para itens de segunda mão selecionados pela praticidade, como livros, pinturas, discos de vinil, móveis, brinquedos, talheres, roupas, sapatos, etc.

Paralelamente, estará presente o Arraia Junino, do Educandário Anália Franco. Seguindo todas as normas de higiene e segurança para evitar a propagação da Covid-19, o estande oferecerá uma variedade de iguarias típicas do festival junino (canjica, arroz doce, tortilhas, bolos em uma panela, cuscuz em uma panela e vinho quente). É importante ressaltar que o consumo no local não é permitido.

Com entrada pela Avenida Ana Costa, 277, será oferecido álcool em gel para a devida higienização, além de medição com termômetro corporal à distância e exigência do uso de máscara no local. Mais informações pelo telefone (13) 3229-8500 (também por WhatsApp).

O Educandário Anália Franco atende atualmente 288 crianças e jovens, entre 281 alunos do berçário, maternal, jardim e pré-escola e 7 em acolhimento institucional (abrigo). Acompanhe as atividades desenvolvidas nesta entidade fundada em 28 de junho de 1922 pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?