A partir da próxima segunda-feira, dia 12, os profissionais da educação básica de Cubatão passam a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. Nesta primeira etapa, anunciada pelo governo estadual, podem ser vacinados professores do ensino infantil ao médio com aulas atribuídas, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e faxineiras, secretários de escola, diretores e vice-diretores, professores coordenadores pedagógicos e cuidadores com 47 anos ou mais da rede municipal, estadual e particular de ensino.

A vacinação segue até 20 abril, das 9 às 13 horas, na UME Maria Albertina, na Av. Nações Unidas, 979 – Vila Nova.

Para receber a primeira dose da vacina, basta realizar cadastro pelo site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. Quem for do público-alvo, receberá uma autorização pelo e-mail cadastrado. No dia da vacinação, é preciso apresentar a autorização, além de documento com foto, CPF e senha a ser entregue pela Secretaria Municipal de Educação.

Serão distribuídas 160 senhas por dia a partir das 8 horas no local da vacinação. Caso o número de senhas se esgote, o profissional receberá uma para o próximo dia da imunização. Vale lembrar que o público deve usar máscara de proteção e respeitar o distanciamento social.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?