A Band comemora internamente um aumento avaliado em 400% em sua audiência com a estreia da Fórmula 1. Embora o comparativo entre a nova dona dos direitos de transmissão com a Globo, ex-detentora das corridas, mostre uma realidade desigual, a emissora se apega ao valores em crescimento. O LANCE! te mostra a diferença nos índices do Ibope.

Na temporada de 2020, a Globo registrou audiências superiores. Com o mesmo GP do Bahrein, em novembro do ano passado, a emissora carioca teve um total de 9 pontos de audiência de média. Em comparação com os números de Band e Globo em São Paulo, a ex-dona dos direitos da F1 manteve uma audiência 80% maior, sendo mais do que o dobro da nova casa do automobilismo na TV aberta. No Rio, a participação é 450% maior, tendo o triplo da audiência da Band, que registrou 3 pontos.

A comparação com a pontuação do Ibope de 2020 com a primeira etapa também termina com números superiores para a Globo. A emissora bateu 8 pontos em São Paulo e 7 pontos no Rio. Já a Band teve números, respectivamente, 60% menor e com metade da audiência na Cidade Maravilhosa. A corrida do GP da Áustria aconteceu em julho de 2020, no ano em que Lewis Hamilton foi o campeão.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?