Três áreas de Santos reservadas à construção de moradias populares foram vistoriadas nesta quinta-feira (10) por equipes do governo do Estado e da Prefeitura. Os terrenos ficam no Jabaquara (Rua Teodoro Sampaio), na Caneleira (Avenida Francisco Ferreira Canto) e no Bom Retiro (Avenida Beira Rio).

Em visita à Cidade, o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary, disse que os projetos de implantação das novas unidades estão sob avaliação técnica, que deve considerar a altura dos edifícios para abrigar o maior número possível de famílias e também pela escassez de áreas livres na Baixada Santista.

“O objetivo principal da vistoria é avaliar os terrenos para a construção dessas unidades habitacionais”, explica Amary, acrescentando que estão sendo avaliadas as comunidades a serem contempladas. “Também visitamos áreas onde pode haver remoção de pessoas, promovendo a realização do sonho da casa própria, além da geração de emprego e renda”.

A visita aos locais dos projetos foi acompanhada pelo prefeito Rogério Santos e por técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do Estado e da Cohab Santista.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?