Três bares em Santos foram multados, nesta quarta-feira (21), Feriado de Tiradentes, por desrespeitarem o decreto municipal 9031/2021, que regulamenta as atividades durante a pandemia de Covid-19. A ação de fiscalização foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), junto à Secretaria de Finanças.

O GOAT Dining Clube, localizado no Gonzaga, teve ordem de esvaziamento e foi multado por descumprir o limite de horário de funcionamento até as 20h, no valor de R$ 10 mil. Mais cedo, o mesmo estabelecimento foi intimado pelo mesmo motivo e também pela falta de uso de máscara por parte dos clientes, aglomeração e por estar executando música ao vivo, o que não é permitido pelo decreto.

O funcionamento com música ao vivo fez mais dois bares, o Sixt Sport Bar (Gonzaga) e o Bar Laquebrada, no Estuário, serem multados no valor de R$ 10 mil reais cada.  Antes da penalização, eles já haviam sido intimados pela força-tarefa em relação às irregularidades cometidas. O Buffet Conte Outra Vez, também no Gonzaga, recebeu intimação por estar funcionando com música no local.

Munícipes podem denunciar irregularidades pelos telefones 153 (GCM), 162 (Ouvidoria) e 190 (PM).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?