Polícia Militar foi recebida à bala quando chegou em um sítio na zona rural de Ubaporanga, no Leste de Minas, para paralisar um baile funk clandestino com aglomeração de pessoas. A operação policial foi feita na madrugada deste domingo (28/3), depois que a PM recebeu denúncias sobre o baile, que acontecia no distrito de Córrego das Palmeira, e que no local havia muitas pessoas portando armas de fogo.

Quando a polícia chegou ao sítio, as pessoas perceberam que teriam problemas e fugiram pela mata. Os policiais foram atrás e conseguiram abordar os grupos que tentava de esconder, mas, de repente, um adolescente se viu acuado e resolver enfrentar a polícia. Sacou um revólver calibre 38 e fez disparos na direção dos policias, que revidaram.

O adolescente levou um tiro na coxa direita e caiu. Imediatamente, os policiais prestaram socorro ao adolescente, que foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Caratinga, a 20 quilômetros de Ubaporanga. Enquanto era atendido pela equipe médica, o adolescente morreu.

O dono do sítio onde aconteceu o baile funk se comprometeu a se apresentar à Polícia Civl e explicar por que aluguel o imóvel para um evento que está proibido pela lei estadual que instituiu a onda roxa, em combate à pandemia do novo coronavírus. Terá de informar também quem foram as pessoas que alugaram o sítio e promoveram a festa. Durante a onda roxa, em toda Minas Gerais, as pessoas devem obedecer ao toque de recolher entre 20h e 5h. Nesse período, apenas os serviços essenciais à população podem funcionar. Também estão suspensos os eventos com aglomeração de pessoas.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?